Gabaritos do Enem 2015 e 2016

O ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) é um dos exames mais importantes e mais aguardados do ano, isso porque é através do ENEM que é possível fazer uma avaliação a respeito de como os estudantes estão saindo do ensino médio, ou seja, se eles realmente conseguiram ter um bom aprendizado.

Além disso,é através do ENEM que é possível conseguir uma vaga em diversas universidades do país através de programas educacionais como o SiSu, ProUni, Fies e muito mais, confira aqui tudo sobre o gabarito do Enem 2016 e se sais muito bem nas provas.

Confira a seguir o Gabarito Oficial do Enem 2016 !

 

Gabarito do Enem 2016 Informações

Para ter acesso ao Gabarito do ENEM 2016 basta acessar o site http://enem.inep.gov.br/ e clicar no link do gabarito que deseja consultar, é muito bom usar o gabarito do ENEM para que você entenda como funciona a prova e também para ficar por dentro de muitas informações a respeito do exame.

Ele é muito útil para quem fez a prova do ano passado, isso porque o estudante conseguirá ter acesso à todas as respostas e assim vai ter uma noção maior sobre o que fez errado, quais questões foram acertadas e muitas outras informações importantes, tendo acesso ao gabarito da edição passada você poderá estudar por ele e assim se preparar melhor para a edição do Enem 2016, por isso acesse e pegue os gabaritos da edição do Enem 2015.

Saiba mais informações sobre: Como se inscrever para o enem 2016

Enem 2017 – Inscrições e Datas de Pagamento

Já foram divulgadas as datas do Enem 2015, embora a prova aconteça apenas no final do segundo semestre é importante que os alunos já comecem a se preparar para realizar o exame, por isso é importante ficar atento às datas de inscrição, pagamento e muito mais, confira.

Enem 2016

O Enem 201vai acontecer nos dias 05 e 06 de novembro, o primeiro dia da prova é composto por Ciências Humanas e Ciências da Natureza, o segundo dia é composto por Linguagem, Códigos e suas tecnologias, redação e matemática.

Os portões vão abrir às 12h e fechar às 13h, o início da prova será às 13h30, dando um tempo para os alunos que organizarem na sala de aula, os sabatistas entram às 13h, mas só iniciam a prova às 19h. Importante lembrar que os isentos da taxa de inscrição que faltarem esse ano não terão direito a isenção no próximo ano.

Recomendados para você: